sábado, 11 de agosto de 2018

MULUNGU: Darc Bandeira anuncia que vai votar em Damião Feliciano para deputado federal

A ex-prefeita de Mulungu, Joana Darc Bandeira e seu esposo e ex-vice-prefeito da cidade, Ricardo Bandeira, anunciaram na tarde desta sexta-feira (10), o nome do deputado federal Damião Feliciano (PDT) como o candidato do grupo oposicionista em Mulungu. Para estadual, já está definido a manutenção do apoio a Hervásio Bezerra (PSB).

Darc e Ricardo se reuniram hoje com o deputado Damião e com a vice-governador Lígia Feliciano e fecharam o apoio.

Em seu perfil na rede social Facebook, Darc fez uma postagem comunicando a seus amigos e seguidores o apoio a Damião. De acordo com a ex-prefeita, o candidato escolhido para votar levou em consideração a atuação na Câmara dos Deputados e as posições adotadas a favor dos brasileiros e dos paraibanos.

Darc também reafirmou o apoio ao candidato a governador do PSB, João Azevêdo e demonstrou confiança no sucesso eleitoral de seus candidatos.

Leia a postagem de Darc

Dentre diversos candidatos a deputado federal fiz uma pesquisa para tais requisitos: Contra a Reforma Trabalhista que massacra o trabalhador, contra a Reforma da Previdência que prejudicará todos os brasileiros, a favor da denúncia contra o presidente Michel Temer e contra o Golpe estabelecido nesse país através do impeachment.

Achei todos esses requisitos na pessoa de Dr. Damião, médico cardiologista, e esposo da vice-governadora Lígia Feliciano, da qual tenho tanto apreço. E juntamente com João Azevedo serão candidatos e com fé em Deus se elegerão.

25 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário