sábado, 11 de agosto de 2018

Ministério da Saúde destina nova ambulância do SAMU para Alagoa Grande

O Ministério da Saúde disponibilizou uma nova ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a base de Alagoa Grande, Brejo paraibano. O veículo é destinado ao município através de uma solicitação feita, à época, pelo deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), falecido em 13 de maio.
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) reforçou nos últimos meses a liberação do transporte (ambulância) para o município. O parlamentar tem parentesco familiar e atuação política em Alagoa Grande.

A ambulância equipada se encontra em Campina Grande, aguardando a liberação da transportadora para ser entregue em Alagoa Grande.

O prefeito Antônio Sobrinho (PSD) comemorou a destinação da nova ambulância do SAMU para Alagoa Grande, expressou o sentimento de gratidão pelo o honroso compromisso que Rômulo tinha com o município, além de agradecer o esforço disponibilizado pelo o deputado federal Aguinaldo.

“Estou muito feliz com essa conquista. Essa ambulância destinada pelo Ministério da Saúde, através de dois grandes deputados federais, infelizmente Rômulo não se encontra mais entre nós para comemoramos juntos essa conquista, mais sabemos do compromisso que teve com Alagoa Grande. Aguinaldo assumiu esse papel, reforçando a liberação desta ambulância que servirá nossa população”, disse Sobrinho.

Blog do Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário