quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Frei Anastácio anuncia pré-candidatura para Câmara Federal

O deputado estadual Frei Anastácio revelou nesta quarta-feira (1º) ao ParlamentoPB que vai substituir o deputado Luiz Couto na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados. “Não é mais avaliação. É um fato consumado. O PT se reuniu, hoje, conversei muito com Anísio Maia e Zé Paulo e chegamos a conclusão que o meu nome seria o melhor para ir no momento”, disse o parlamentar.

Ele disse que ouviu suas bases, trabalhadores e representantes da Comissão Pastoral da Terra (CPT) antes da decisão e disse que está tranquilo.

“Eu vou muito tranquilo, estou tranquilo, confio no povo da Paraíba, confio nos trabalhadores e vamos à luta. Sempre fui de desafios”, destacou o parlamentar.

Frei Anastácio confirmou a informação divulgada pelo ParlamentoPB de que, juntamente com o deputado estadual Anísio Maia, conversou com o vereador Marcos Henriques na tentativa de se construir uma candidatura única, mas a proposta não foi aceita por Marcos Henriques, que já havia anunciado sua pré-candidatura para deputado federal.


“É verdade. O partido também queria uma candidatura única. Mas não houve nenhum arranhão, foi muito tranquilo. É uma opção dele e vamos batalhar”, disse Frei Anastácio.

Com a decisão de Marcos Henriques de manter a pré-candidatura, o PT terá dois candidatos na disputa para a Câmara dos Deputados.

Parlamento PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário