quarta-feira, 1 de agosto de 2018

‘ALIANÇA SE FAZ COM OS DIFERENTES’: Ricardo diz que João, Veneziano e Luiz Couto vão derrotar a ‘velha política’

O governador Ricardo Coutinho disse na tarde desta quarta-feira, 01, que a Paraíba tem continuar crescendo e ele não poderia apresentar uma chapa proporcional “inferior” para a disputa nas urnas, em outubro. Em entrevista a Rádio Arapuan, ele disse que João Azevedo, Couto e Veneziano “vão trabalhar e lutar pela Paraíba, não há momento mais adequado que este para continuar trabalhando”, disse.

Questionado sobre conversar com vários partidos antes de fechar a chapa, ele disse que “é preciso dialogar com os diferentes para a Paraíba continuar crescendo, o PSB é o país mais preparado para seguir governando esse estado, ninguém consegue demonstrar que há outro nome mais preparado que ele e, ao seu lado, há dois homens igualmente preparados”

“Aliança não é entre iguais, mas entre os diferentes, se fosse entre iguais estariam todos no mesmo partido”, disparou.

Ele criticou a “política velha” e a forma de fazer alianças sem mostrar trabalho. Ricardo Coutinho destacou ainda que “essa velha política foi derrotada em 2010 e será novamente neste ano”.

O governador destacou ainda que os políticos que lhe fazem oposição ‘querem o poder, pelo poder e estão lá brigando pelas famílias”. “O povo não vai permitir esse retrocesso”, finalizou.

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário