domingo, 12 de agosto de 2018

Acidentes com motos matam dois e deixam mulher ferida na Capital

Um homem  e uma mulher morreram em menos de uma hora, na tarde deste domingo (12),  vítimas de acidentes com motocicletas, em João Pessoa. Os acidentes aconteceram em Jaguaribe e no Timbó.

Em Jaguaribe, Williams Felipe Gomes da Silva, 39 anos, colidiu a motocicleta contra um poste quando trafegava pela Avenida Vasco da Gama no sentido bairro/Centro. Ele sofreu uma forte pancada na cabeça que chegou a deteriorar o capacete.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas a vítima já estava em óbito.  A parte frontal da moto ficou completamente danificada e os motivos do acidente ainda são desconhecidos.

Policiais militares isolaram o local até a chegada da perícia, da delegada que investigará o caso e os parentes da vítima que foram acionados.

Já no Timbó, na Zona Sul da Capital paraibana uma mulher morreu ao perder o controle da moto e colidir com um muro. Outra mulher que também vinha na motocicleta ficou ferida e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em uma ambulância do Samu.

Roberto Targino – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário