segunda-feira, 16 de julho de 2018

Tiroteio obriga equipe do Samu a interromper atendimento em comunidade de João Pessoa

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou interromper o atendimento a uma vítima por conta de um tiroteio. O caso aconteceu na noite deste domingo (15), com uma unidade básica.

Eles faziam o atendimento a uma pessoa que se queixava de mal estar na Rua Félix Antônio, no bairro de Cruz das Armas, quando foram surpreendidos pelo barulho dos disparos.

“Fomos atender um cidadão que estava com mal estar. Chegamos ao local e constatamos que ele apresentava alto teor alcoólico. Já estávamos concluindo o atendimento quando ouvimos os disparos. Um rapaz que mora lá nos orientou a sair do local e assim o fizemos”, disse um dos profissionais, que preferiu não se identificar.

A equipe, que tinha um condutor e um enfermeiro, deixou o local com a vítima na ambulância, concluindo o atendimento em seguida, e encaminhando o paciente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas.

Ao Portal T5, a polícia informou que não houve registros de ocorrência de disparos e não há relatos de feridos por arma de fogo na região.

Fonte: T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário