domingo, 15 de julho de 2018

Taça Brasil de Futsal Sub-7 será realizada pela 1ª vez em João Pessoa

Na próxima segunda-feira, acontece o congresso técnico da Taça Brasil de Futsal, categoria sub-7, que oficialmente será realizada pela primeira vez pela Confederação Brasileira de Futsal – CBFS – e terá como sede, João Pessoa. O encontro reunindo os representantes de equipes será realizado a partir das 9h, no salão de eventos do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM - no Retão de Manaíra.

 O presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim, confirmou presença no congresso técnico e acredita que João Pessoa vai mostrar mais uma vez que está pronta para grandes eventos. “Para João Pessoa é motivo de orgulho sediar uma competição que será realizada pela primeira vez de forma oficial. Nossa capital está pronta para receber todos os visitantes e com certeza teremos uma semana de belas disputas, com João Pessoa mostrando a sua força também no futsal”, disse.

De acordo com o departamento técnico da CBFS, além do Clube dos Oficiais, que será o representante da Paraíba na Taça Brasil de Futsal, também estarão nas disputas os times do Fluminense (RJ), Ippon (MA), Atlética Pelezinho (MS), Náutico (PE) e Fortaleza-CE.

 Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário