segunda-feira, 2 de julho de 2018

Prefeitura de Alagoa Grande implanta sistema eletrônico para a emissão de Nota Fiscal

A Prefeitura de Alagoa Grande, Brejo paraibano, através da Secretaria da Receita, implantou o sistema de emissão de Nota Fiscal Eletrônica. Para se cadastrar, os contribuintes devem entrar em contato com a Secretaria Receita para receber senha e longin.

A Secretaria da Receita já realizou as seguintes atualizações: informatização do cadastro imobiliário, da assinatura de convênio com instituição bancária para emissão e recebimento dos boletos, entrega em residência dos carnes de IPTU, e a emissão da Nota Fiscal Eletrônica.

Segundo o secretário Danilo Sóstenes, o sistema eletrônico possibilita agilidade para o emissário, trazendo comodidade e inovação. Danilo frisou a segurança apresentada pelo sistema, a exemplo do Código para Verificação.

“A Secretaria da Receita dá um grande passo de modernização e informatização. Sabermos da importância desse serviço, além de trazer comodidade apresenta também um sistema de segurança, como por exemplo o Código de Verificação, onde se comprova a autenticidade da nota”, disse Danilo.

Após o cadastramento, o contribuinte poderá retirar sua Nota Fiscal através do Sistema de qualquer computador com acesso à internet.

Blog do Galdino/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário