sábado, 14 de julho de 2018

Prefeito de Mari anuncia inauguração de PSF, aquisição de ambulância e uma van para o município

Durante entrevista na tarde desta sexta-feira (13) no programa institucional “Mari em Pauta”, na Rádio Comunitária Araçá FM, o prefeito Antonio Gomes pontuou as novas intervenções que estão em andamento, em áreas prioritárias, para a melhor qualidade de vida dos marienses.

Na pauta, o Chefe do Executivo abordou a constante melhoria na qualidade dos serviços prestados a população em todas as camadas da administração, a exemplo do trato dispensado aos usuários do SUS, da educação e ao homem do campo.

O prefeito confirmou para o dia 31 de Julho a inuaguração da 11ª equipe de PSF NOVO MARI abrangendo os loteamentos NOVO MARI, MORADA DO SOL, parte das ruas do bairro Silvino Costa e Loteamento Walter Martins. A equipe será composta por médico, técnico em enfermagem, agentes de saúde e atendimento em odontologia. A medida amplia a cobertura em saúde para a população dessas localidades sendo 1.435 pessoas, oferecendo uma atenção especial e desafogando as outras unidades de PSF.

Segundo Antônio, o novo modelo de gestão aplicado em Mari, “continuará beneficiando a população com aquisição de mais uma ambulância tipo A para transporte de pacientes na urgência da Unidade Mista (antiga policlínica) e aquisição de um veículo tipo VAN para transporte de pacientes com consultas e exames agendados em outros municípios, a qual será entregue no dia 31 de julho, ficando a ambulância assegurada para data posterior”.


“Os moradores do Loteamento Nova Esperança já podem comemorar a chegada da tão sonhada rede de energia elétrica que será iluminada com lâmpadas de LED, e mais estaremos entregando novos títulos de legitimidade de posse aos moradores daquela localidade, numa grande festa de inauguração desse serviço, reservada também para o dia 31 de julho. Com isso tenho certeza que estaremos melhorando a qualidade de vida de quase 500 famílias que ali residem”, pontuou o prefeito.

Ao final, reforçou seu desejo de um projeto de união para o bem comum dos marienses, que envolva todos segmentos sociais.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário