quinta-feira, 26 de julho de 2018

Prefeito Antônio Sobrinho garante urbanização da Lagoa do Paó durante solenidade festiva de emancipação política de Alagoa Grande

Alagoa Grande, Brejo paraibano, celebra nesta quinta-feira (26) 153 anos de emancipação política. O prefeito Antônio Sobrinho (PSD) junto com vereadores, secretários, servidores e alunos de escolas municipais e estaduais realizaram o hasteamento do pavilhão nacional.

A solenidade aconteceu nesta manhã (26) em frente ao prédio da Prefeitura de Alagoa Grande. O evento contou com as apresentações das bandas; Paraybanda e a Banda Marcial da Escola de Demonstração.

Em seu discurso, Sobrinho parabenizou Alagoa Grande pelos 153 anos de sua emancipação, e relembrou as diversas ações realizada no município durante seu período administrativo, um dos exemplos citado pelo gestor, é a reabertura do Hospital Municipal.

O prefeito Antônio Sobrinho (PSD) reassumiu seu compromisso de campanha, visando a geração de emprego e renda, afirmando que irá pavimentar trechos do Distrito Industrial que irá gerar diretamente 300 empregos em Alagoa Grande.

O gestor garantiu a urbanização da Lagoa do Paó, cartão postal da cidade. De acordo com Sobrinho, serão investidos inicialmente R$ 10 milhões, recursos assegurados junto ao Governo Federal. Sobrinho expressou a importância do apoio dos munícipes para o andamento dos trabalhos, citando a contribuição de todos através do pagamento do IPTU.

Segundo Sobrinho, os recursos arrecadados com o IPTU retornam em obras para os munícipes. Sendo aplicados nas reformas e ampliações de postos de saúde e escolas do município. Sobrinho encerrou agradecendo a confiança de todos, declarando que nos próximos anos serão realizadas diversas ações administrativa.

Assessoria/RaelsonGaldino

Nenhum comentário:

Postar um comentário