domingo, 22 de julho de 2018

Pré-candidato promete percorrer a Paraíba em 'Rural vermelha'

A campanha eleitoral deste ano na Paraíba promete contar com momentos inusitados. O primeiro deles já apareceu neste sábado (21) na convenção do PSOL. O pré-candidato ao Senado, Nivaldo Mangueira, prometeu percorrer todo o estado dentro de uma Rural da década de 70.

O carro vermelho, embora de ‘idade avançada’, está muito bem conservado e parece preparado para encarar a maratona, que já foi iniciada e só terá fim em outubro. Nivaldo disse que isso é a prova de que não é necessário uma campanha rica para competir.

“Não preciso de avião ou helicóptero para a campanha porque a rural basta e representa muito bem os paraibanos”, garantiu.

Alguns acessórios colocados no carro também chamam atenção. Uma viola, vassoura, cesto, e outros itens são carregados no bagageiro do veículo.

A Rural. É um utilitário que foi produzido pela Willys Overland nas décadas de 1950, 1960 e 1970 no Brasil. Na década de 1970, passou a ser produzida pela Ford do Brasil, que comprou a fábrica da Willys em 1967, mantendo inalterados o nome Rural e praticamente todas as características do veículo.

A Rural Willys pode ser considerada “avó” dos atuais utilitários esportivos existentes, pois era um veículo com espaço para a família, mas robusto e com vocações off-road, ou seja, capaz de enfrentar ruas e estradas de terra, lama ou mal conservadas.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário