terça-feira, 10 de julho de 2018

Pilões abre a 13ª Edição do Caminhos do Frio

A cidade de Pilões  - PB, realizou na noite desta segunda-feira(09), a abertura da 13ª edição da Rota Cultura Caminhos do Frio.
A solenidade de abertura aconteceu no centro Social Padre Mateus, ao lado da Igreja Matriz, onde contou com a participação de vários prefeitos e representantes das cidades integrantes da Rota Caminhos do Frio.

O evento foi abertura oficialmente pela secretária de desenvolvimento Social, Socorro Flor, irmã do Prefeito Irmar, que não pode comparecer por conta de restrição médica, já que o mesmo está realizando um tratamento de saúde.
Um dos destaques na cidade, que tem como tema "Flores, Cultura e Arte", são as caminhadas ecológicas, que serão feitas da quarta-feira (11) até o domingo (15), além de passeios à Cachoeira de Ouricuri ou da Manga, à Pedra do Espinho ou ao Memorial Casa de Farinha.

Uma rota gastronômica entre os restaurantes da região também está prevista para esses dias, assim como exposições, oficinas e feiras de artesanato.
Na noite do sábado (14), o palco principal, que será instalado na Praça João Pessoa, deve receber shows de Waldonys, Daniel Robson e Banda e do grupo Marocas do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário