terça-feira, 24 de julho de 2018

Gatinho é resgatado após passar três dias preso em tubulação

Um gatinho foi resgatado depois de ficar três dias preso dentro de uma tubulação em uma casa, localizada no bairro Liberdade em Patos, Sertão da Paraíba.

A moradora da casa, Sabrina Raquel, contou que começou a ouvir os miados do animal na última sexta-feira, (20), mas achava que era na casa vizinha. Porém, os gemidos continuaram durante todo o final de semana e o pai dela achou estranho. A família resolveu acionar o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros foram até a residência na noite desta segunda-feira, (23), subiram na casa e encontraram o gato dentro do cano que é usado para reter a água da chuva. A equipe, porém, não tinha ferramentas necessárias para o resgate e a família chamou um pedreiro, que quebrou a parede, serrou o cano e só então o animalzinho foi resgatado.

Após o resgate, o gatinho deve ser adotado por Sabrina. “Ele tava muito assustado e muito magrinho, com fome, ali há dias. Foi uma luta, mas graças a Deus conseguimos. Vamos cuidar dele até aparecer alguém pra ficar, pois eu já tenho um cachorro e fica complicado. Mas caso não apareça, a gente fica com ele”, finalizou.

Luanja Dantas
T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário