quarta-feira, 11 de julho de 2018

Faculdade seleciona professores em JP e CG

O Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, abriu inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para docentes em várias áreas, como biomedicina, jornalismo, educação física e medicina veterinária. Veja o edital aqui.

Em João Pessoa, a Uninassau está com edital de seleção para docentes nos cursos de Farmácia e Biomedicina. Os interessados têm até esta quarta (11) para enviar seus currículos para o e-mail mas para isso precisam atender alguns requisitos como ter, preferencialmente, pós-graduação especifica na área da disciplina, atualização profissional e experiência docente. Veja o edital. 

De acordo com o edital, a vagas disponíveis são para as disciplinas Imunologia / Tópicos Integradores I – Biomedicina; Controle de Qualidade Microbiológico / Química Medicinal; Controle de Qualidade Microbiológico / Química Medicinal; Parasitologia Clínica / Estágio Supervisionado I.
Também foram abertas as vagas de seleção de professores na área de Odontologia para a graduação. Os docentes candidatos devem ter título de Doutor ou Mestre e disponibilidade para ministrar aulas nos turnos da manhã e da noite. Confira o edital.

As vagas disponíveis são para as disciplinas de Anestesiologia e Anatomofisiologia, Diagnóstico, Anatomia, Prótese, Tópicos Integradores, Clínica Endodontia e Clínica de Atenção Básica. Para se candidatar é preciso que o Lattes contenha a relação dos títulos acadêmicos, de experiência profissional, atividade de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.

Para participar da seleção, o candidato deve enviar o Currículo Lattes para os emails listados nos editais, indicando como assunto a seleção para qual deseja se candidatar até esta quinta (12) de 2018.
Os interessados em candidatar-se a uma das vagas devem ter título de doutorado e/ou mestrado no momento da inscrição. As disciplinas que serão ministradas pelos profissionais aprovados contam 60 e/ou 80 horas aula. O candidato deve ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pelas respectivas coordenações dos cursos, além de Currículo Lattes atualizado e comprovado, e pós-graduação específica na área da disciplina que deseja atuar.

A seleção será realizada a partir da análise do Currículo Lattes, e ainda por avaliação escrita, avaliação didático-pedagógica e entrevista classificatória. Outras informações pelo telefone (83) 2101-8918.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário