segunda-feira, 30 de julho de 2018

4º BPM abre inscrições para 11ª Corrida Coronel Elísio Sobreira

O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) abriu as inscrições para a 11ª Corrida Coronel Elísio Sobreira, que acontece no dia 26 de agosto, às 7h30, com largada e chegada na sede do Batalhão, que fica na cidade de Guarabira.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial na sede do 4º BPM, no 2º BPM de Campina Grande e nas sedes das Companhias de Belém e Alagoa Grande, ao preço de R$ 20.

Pela internet, as inscrições podem ser feitas através do site: www.contraorelogio.com.br e o valor da inscrição é acrescido de R$ 2 pela taxa de emissão do boleto. No site, onde é possível acessar o regulamento da corrida, o pagamento também pode ser feito através de cartão de crédito.

No momento da inscrição, é possível optar por um dos dois percursos, 3 km ou 8 km, e por uma das quatro categorias: Geral, Militar Geral, Militar do 4º BPM e Cadeirante e todos os inscritos que concluírem o percurso receberão medalhas. Os três primeiros colocados de cada categoria, nos gêneros masculino e feminino, também receberão troféus.

Todos os inscritos na corrida promovida pelo 4º BPM serão monitorados por chip e, após o encerramento da corrida, poderão consultar o seu tempo e a colocação no site empresa responsável pela cronometragem: www.contraorelogio.com.br. O chip a camiseta e o número a ser afixado na camiseta fazem parte do Kit da Corrida, que será entregue nos dias 24 e 25 de agosto.

A Corrida Coronel Elísio Sobreira, que chega a sua 11ª edição, presta uma homenagem ao patrono da Polícia Militar da Paraíba e tem como objetivo incentivar a prática de atividades esportivas, promovendo a melhoria da qualidade de vida e a promoção da saúde, explicou o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto.

Paraíba Pnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário