segunda-feira, 11 de junho de 2018

Prefeitura de Alagoa Grande convoca profissionais da Educação para preenchimento cadastral e adquirir incentivos do FUNDEF

A Prefeitura de Alagoa Grande, Brejo paraibano, convoca os servidores municiais que exerceram funções na Secretaria de Educação durante o período de setembro de 2002 a setembro de 2007. Os convocados devem comparecer ao auditório da Prefeitura, 1º andar, de 11 a 22 de junho (decorrente ano), de segunda a sexta-feira, das 09h ás 16h.

Os profissionais deste período serão incentivados com valores adquiridos pelo município junto ao FUNDEF (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério), através da ação judicial de nº 0002794-09.2007.4.05.8201.

A Administração reconhece o direito de complementação aos servidores da área. Através de um acordo, ficou estabelecido o direito ao recebimento dos valores os profissionais do magistério, pessoal de apoio e Prefeitura Municipal.

Profissionais do Magistério = 40%
Pessoal de Apoio = 10%
Os convocados devem comparecer portando em mãos os seguintes documentos; carteira de trabalho para os profissionais efetivados e portaria de nomeação para profissionais concursados, cópias do RG e CPF, comprovante de residência, dados de conta bancária – BRADESCO.

Sendo servidor aposentado ou parentes de funcionários falecidos, devem comparecer portando em mãos os documentos acima citados e mais; carteira de trabalho com a data da baixa no tempo de trabalho, procuração ou certidão de óbito com documentação que comprove o período trabalhado.

Blog do Galdino/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário