quarta-feira, 13 de junho de 2018

Motorista perde controle e ônibus derruba poste e árvore em João Pessoa

Um ônibus da empresa Navegantes, que faz a linha 5120 (Valentina-Epitácio), se envolveu em um acidente na manhã desta quarta-feira (13). De acordo com testemunhas, o veículo subiu no canteiro central e colidiu de frente com uma árvore e um poste na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa.

No momento da colisão, havia três passageiros e o motorista. Uma mulher e um homem foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor do ônibus, por sua vez, não sofreu lesões.

José Franco, chefe de tráfego da empresa, informou ao Portal T5 que o veículo está em plenas condições de funcionamento. Disse ainda que o funcionário chegou para o trabalho em boas condições de saúde, mas passou mal durante o percurso.

O acidente deixou o trânsito lento na via. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana foram acionados para o controlar o tráfego na área.

Este é o segundo acidente envolvendo transporte coletivo no intervalo de uma semana na capital. No dia 5 de junho, um ônibus colidiu com quatro carros no Parque da Lagoa. Três pessoas precisaram receber atendimento.

Portal T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário