segunda-feira, 11 de junho de 2018

Grávida, prestes a dar a luz, teve enxoval roubado dentro de casa em Guarabira e amigos iniciam campanha

Um roubo à uma residência aconteceu nesta sexta-feira a noite, no conjunto Assis Chateaubriand, aqui em Guarabira. A jovem Thais Karla teve uma surpresa desagradável ao chegar em casa e perceber que seu enxoval foi roubado.
Toda a sua feira do mês, coisas de seu trabalho foram roubadas. Mas o mais preocupante é que ela está com oito meses de gestação, prestes ao nascimento do filho,  muitas peças foram presentes do chá de bebê e algumas, ela havia comprado há duas semanas.
Karla nos contou que sexta-feira e noite, ela foi dormir na casa da mãe dela, pois um caminhão bateu nos fios da rede de energia e faltou luz na rua onde mora. Ao voltar, os ladrões tinham levado tudo. A polícia investiga o caso.
A jovem sente muito desgosto pelo acontecido e diz que sua tristeza maior é ver que tanto sacrifício feito na vida foi levado assim, como em um vento.
Quem tiver e puder doar  itens novos ou usados de enxoval para bebê do sexo masculino, por favor entre em contato com Danilo Ribeiro (Fone / zap) 8872 -5028 , podendo deixar sua doação com ele no Conselho Tutelar ou fale com Greice Targino pelo fone/zap 98656-1910, ou deixe com ela na Rádio Rural.
Vamos aliviar o sofrimento desta família.
Nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário