sexta-feira, 22 de junho de 2018

Assistência Social realiza festa junina em Pilõezinhos - PB

A Secretaria de Assistência Social de Pilõezinhos,  realizou na tarde desta quinta-feira(21), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, vinculado ao CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, uma linda Festa Junina, com o objetivo de resgatar as tradições do São João  e promover a integração das  crianças, adolescentes e idosos.

O Evento aconteceu no Centro da Cidade, em frente à Câmara Municipal, onde contou com a participação da prefeita Mônica, vice-prefeita Risó, além da secretária de Assistência Social, Sabrina Jacinto e toda a equipe de trabalho do CRAS.

Na tarde festiva aconteceu apresentações de quadrilhas, pescaria Junina e uma grande Quadrilha que ao som de um  trio elétrico passeou pelas ruas do centro de Pilõezinhos.
Na programação repleta de muita alegria também aconteceu a apresentação do Instituto Educacional Luz do Saber, Colégio Padre Geraldo Pinto, Xaxado do Serviço de Convivência, grupo da 3ª Idade Viva Bem e o forró de Nildo Manga e seus teclados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário