quinta-feira, 28 de junho de 2018

ALAGOINHA: Vereador Marcondes de Durval comemora obras de Calçamento no Conjunto Morada Nova

O vereador Marcondes de Durval (PSB), participou na manhã desta quarta-feira (27), da solenidade de assinatura das ordens de serviço para execução de calçamento em  6 ( Seis) ruas do Conjunto Morada Nova.

 Serão beneficiados os moradores das ruas: João José do Nascimento, Manoel de Souza, Professora Vilma Pereira, Hamelet Pimentel, Pedro Luiz e Rua José Tavares de Brito. O projeto para o calçamento das demais ruas já está tramitando.

 Marcondes comemorou o início das obras e fez questão de participar da solenidade, já que a pavimentação iniciada nesta quarta-feira(27), é objeto de requerimento de autoria do parlamentar, aprovado  e incluído nas ações da Prefeitura Municipal.  As obras que foram iniciadas nesta quarta-feira são frutos de investimentos do Governo Federal através do Ministério das Cidades, no valor de R$ 374.454,34 (Trezentos e setenta e quatro mil, quatrocentos e cinquenta e quatro reais e trinta e quatro centavos).

O Prefeito Jeová José fez a assinatura da ordem de serviço, na solenidade, prestigiada pelos vereadores Marcondes de Durval, Kito, Jerfferson Daniel e Valter Pimentel, vice-prefeita Maria de Zé Roberto, além de várias lideranças comunitárias e moradores da localidade.

“Eu como morador da comunidade e vereador autor do pedido para esta grande obra estou muito feliz em ser atendido pelo prefeito Jeová José, agradecemos também os investimentos na área da saúde do Conjunto Morada Nova com a implantação da Unidade de Saúde VII”.  disse o vereador Marcondes de Durval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário