sexta-feira, 4 de maio de 2018

Vice-prefeito de Mulungu anuncia apoio à pré-candidatura de João

O pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), recebeu mais um apoio para o seu projeto político. Desta vez, quem chegou para fortalecer a pré-candidatura de Azevêdo foi o vice-prefeito da cidade de Mulungu (PTB), no brejo paraibano. A reunião para declarar apoio aconteceu na manhã desta quinta-feira (03), em João Pessoa, e contou também com a presença do deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos) e do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas
O vice-prefeito de Mulungu, Renato Macedo (PTB), disse que João Azevedo é o melhor nome para dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado pelo governador Ricardo Coutinho. “A Paraíba não pode retroceder. O trabalho que o governador Ricardo Coutinho vem fazendo em toda a Paraíba é de grande importância para o povo e o pré-candidato João Azevêdo é o mais preparado para dar continuidade a tudo isso. João esteve à frente das principais obras que foram executadas em nosso estado e conhece bem a paraíba”, destacou Renato, explicou Renato.



A vereadora Michele Macedo (PTB), também participou da reunião e afirmou que o Governo do Estado realizou muitas obras na região do brejo e que os paraibanos precisam ver a continuidade desse projeto. “Nos unimos para fortalecer a pré-candidatura de João porque acreditamos no trabalho. Hoje, a gente pode ver muitas obras que foram executadas na região do brejo, como o condomínio cidade Madura, a construção do contorno João Pedro Teixeira, ambas em Guarabira, reformas escolas. Enfim, uma séria de obras que chegaram para melhorar a vida da população”, destacou a vereadora.

Presente na reunião, o deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos), disse que o apoio da maior liderança política de Mulungu, veio para fortalecer ainda mais a pré-candidatura de João. “Nós entendemos que temos que vamos avançar com esse grande apoio na cidade de Mulungu. Iremos somar e multiplicar para que seja feito muito mais para o município e por toda a Paraíba”, afirmou Trócoli.

Também participaram da reunião os empresários de Mulungu Neide Macedo e Amilca Macedo.

 Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário