sexta-feira, 18 de maio de 2018

Vereadores aprovam requerimento para construção de Creche no Conjunto Nova Alagoinha

V. Marcondes de Durval
Foi aprovado nesta quinta-feira (17), na Câmara Municipal de Alagoinha, o requerimento 06/2018 do vereador Marcondes de Durval, que solicita do poder executivo a construção de uma creche no Conjunto Nova Alagoinha. Além deste requerimento, também foram aprovados: Atas dos dias 03 e 10 de maio de 2018, requerimento 07/2018 do vereador Marcondes de Durval, onde o mesmo pede  ao poder executivo que solicite da Empresa Energisa   a instalação de postes na iluminação pública do Conjunto Boa Esperança.

Requerimentos verbais aprovados: Da vereadora Socorro de Davi – Solicita do prefeito que o mesmo autorize o setor competente para realizar a limpeza no local onde funciona a feira do Gado.
Do vereador Marcondes de Durval -  pede ao prefeito que seja colocado um telão em um ponto da cidade para as pessoas assistirem os Jogos da Copa do Mundo 2018.
Do vereador Valter Pimentel – Solicita do executivo que faça a pintura nos meios – fios da cidade com cores da Bandeira do Brasil, em alusão copa do Mundo.
Da vereadora Ruth Karla – Solicita que a prefeitura entre em contato com a empresa de telefonia Móvel, Oi, para que a mesma faça o serviço de limpeza no terreno da empresa na cidade de Alagoinha. 

Estiveram presentes na sessão os seguintes vereadores: Givanildo ( Kito), Valter Pimentel, Adelson Carissé, Gustavo Francisco, Marcondes de Durval, Socorro de Davi, Luciano de Biu de Teu e Ruth Karla.

Kito
Luciano de Biu de Teu
Socorro de Davi
Valter Pimentel
Ruth Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário