terça-feira, 1 de maio de 2018

Time do Olaria torna-se campeão do 1º Torneio do Trabalhador do Distrito de Canafístula de Alagoa Grande

Dezoito equipes participaram do “1º Torneio do Trabalhador” em Canafístula, Distrito de Alagoa Grande, Brejo paraibano. As disputas aconteceram neste domingo (29), uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.

Os confrontos eram definidos em dez [10] minutos corridos, havendo empates, os times definiam em cobranças de pênaltis a classificação para a próxima fase. Só de Canafístula, quatro [04] equipes participaram da competição, São Paulo A e B, Veteranos e o Canafístula (Os Bocas de Álcool).

A equipe do Olaria conseguiu levantar a taça de campeão diante do time da Juventude, o troféu foi dedicado ao desportista Saboba. Em alguns confrontos, o time se classificou para as fases seguintes através das cobranças de pênaltis, se repetindo no jogo da decisão, destaque para o goleiro Edinho Ceni (ex-goleiro do São Paulo de Canafístula) que defendeu várias cobranças, inclusive a que consagrou o título do Olaria. Ceni foi escolhido o melhor goleiro do 1º Torneiro do Trabalhador.

Raelson Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário