quinta-feira, 3 de maio de 2018

Rapidinhas da Política

Neto fechado com Trócolli




O Vereador Neto da cidade de Juarez Távora, está de acordo político fechado para votar em Trócolli para deputado estadual no pleito de 2018.





PT de Alagoinha Sem Estadual




O presidente do Partido dos Trabalhadores, na cidade de Alagoinha, Jonas Silva, disse que ainda não está definido o apoio para deputado Estadual nas eleições deste ano.





Benjamin garantindo apoio




O deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) recebeu o apoio do prefeito de Casserengue, Dinda (PSDB), e de mais seis vereadores ao seu projeto de reeleição. A confirmação da adesão foi feita durante as comemorações pela a emancipação política do município.




PTB reúne sexta na capital




O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro, Wilson Santiago, convida todos os filiados (a), prefeitos (a), vice-prefeitos (a), vereadores (a), lideranças aliadas, militantes e seguidores (a), para reunião nessa sexta-feira (04), às 10h, na sede do partido, em João Pessoa.




Os Paulinos Ficaram  


Em meio a uma grande debandada, podemos também frisar que a família "Paulino" permanecem no MDB. Comandados pelo ex-governador Roberto Paulino, a ex-prefeita Fátima e o deputado Raniery bateram o pé e decidiram permanecer unidos ao Senador Zé Maranhão. A política Guarabirense pesou e muito nesta decisão! 




O Senador do Mago 




O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo vai disputar uma das duas vagas para senador em 2018. Vené terá um padrinho muito forte, nada mais nada menos que o Governador Ricardo Vieira Coutinho. O ex - prefeito de Campina Grande vai ser apresentado nos quatros recantos do estado como o senador do Mago. 



Zé do Povo e o Gordinho



O ex-candidato a vereador em Alagoa Grande ‘Zé do Povo’ fez questão de tirar uma foto com o deputado federal Rômulo Gouveia no último domingo em Canafístula, e disse “Agora Estou com o Gordinho”.





Claudio Régis em Alagoa Grande 



Outro pré - candidato a deputado estadual que tem visitado Alagoa Grande, é o ex -  prefeito de Remígio Claudio Régis. Afilhado político do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, Régis deve receber importantes apoios na "Terra de Jackson do Pandeiro". Sempre que pode ele tem visitado a cidade e conversado com políticos e lideranças locais. 

  

Uma Grande Debandada 




Recentemente o MDB da Paraíba perdeu importantes figuras de sua legenda. Manoel Junior, André Amaral, Veneziano Vital, Hugo Motta, Nabor Wanderley e Raimundo Lira, foram alguns dos que deixaram o partido. A maioria deles atribuíram as saídas a falta de diálogo com o Senador José Maranhão, comandante estadual do MDB. 

  
  

Antonio Gordo e Joelson sem federal



Os Suplentes de vereador em Alagoinha, Antonio Gordo e Joelson do Barro ainda estão à procura de um nome para apoiar para deputado federal nas eleições de 20148.




De Volta Pro Aconchego 




O MDB também ganhou reforços no seu quadro. Quem estão de volta ao partido, são os irmãos Benjamin e Olenka Maranhão. Ambos estão em clima de paz com o tio ZÉ e vão em busca de retomar as suas origens desde a época do antigo PMDB. 




 Gobira Vai Pra Disputa em 2018 

 O pré candidato a deputado federal Antonio Gobira(REDE), vem intensificando sua pré campanha na região de Cajazeiras. Gobira aposta na revolta popular com a atual classe política, para se transformar num fenômeno das urnas em 2018 e surpreender muitos favoritos a uma vaga na Câmara Federal. 

  

Sobrinho Com a Mão na Massa 




O Prefeito de Alagoa Grande Antonio da Silva Sobrinho, anda botando a mão na massa para dar uma boa votação ao deputado federal Rômulo Gouveia(PSD). O chefe do executivo municipal não esconde de ninguém que a sua preferência é pelo voto no "gordinho". 




Mulheres em Alta no PR  



Informações colhidas por nossa redação, dão conta de que o quadro do PR feminino vem com tudo para as eleições de 2020. As ex secretárias Marilene Karla e Simone, além de Ivonete Teixeira, são algumas das que devem disputar uma vaga no legislativo Alagoagrandense. Há quem diga que elas já se encontram visitando seus amigos e possíveis eleitores. 



A Indecisão de Manoel Junior 


 Preparado e esperançoso para assumir o comando da Prefeitura de João Pessoa, caso o prefeito Luciano Cartaxo visse a ser candidato a governador, o deputado Manoel Junior corre para recuperar o tempo perdido. Não tinha o plano "B" e agora sobra duas opções, concorrer a reeleição para deputado federal, ou emplacar uma suplência de senador. 



 Não Brinquem Com Zé 




O Senador José Targino Maranhão além de experiente é um político muito inteligente, mexe bem as pedras no tabuleiro do jogo político. A sua candidatura é tida como a fiel da balança, pode ser ela quem decidirá o pleito estadual deste ano. Se for ao segundo turno, Zé Maranhão pode aglutinar importantes apoios tendo em vista a sua capacidade de dialogar politicamente. 


 Edvaldo Vieira Animado Com Falcão 



 O vereador Alagoagrandense Edvaldo Vieira anda muito animado com a possível votação do pré-candidato Inácio Falcão. Vieira adotou o Morro do Cruzeiro como uma de seus mais importantes redutos eleitorais, trabalhando principalmente na área da infraestrutura. Com certeza as urnas devem ratificar o trabalho do parlamentar mirim.




Augusto Bezerra Empolgado 






O ex - vereador Augusto Bezerra da cidade de Juarez Távora, anda muito dedicado a reeleição do deputado estadual Junior Carneiro. O parlamentar mirim sabe que JC será um forte padrinho para a formação da chapa municipal de 2020, onde Bezerra pretende figurar na chapa majoritária, assim como o fez em 2016. 




Bruno Agora é Federal 



Numa brusca mudança de comportamento político, o deputado estadual Bruno Cunha Lima agora vai disputar uma vaga na Câmara Federal. O jovem parlamentar vai pavimentar a sua candidatura dentro da grande Campina, sua maior e mais forte base eleitoral. Com certeza será um fortíssimo candidato.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário