domingo, 13 de maio de 2018

Motorista embriagado atropela idoso e tenta se evadir, mas é contido

Um atropelamento ocorrido no final da tarde deste sábado, dia 12, por volta das 18h00, no Bairro Jatobá, nas proximidades da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos (UFCG/Patos), revoltou um grupo de ciclistas que presenciou a cena.
De acordo com relatos, o senhor Luiz Ferreira Santos, 70 anos, residente no Bairro Mutirão, em Patos, estava transitando com sua bicicleta quando foi atingido pelo motorista identificado por Dimas Gonçalves de Lima, 66 anos. Dimas dirigia o seu carro Citroen em sentido Jatobá/UFCG.

Após atingir o idoso, o motorista não prestou socorro à vítima e continuou o trajeto que seguia, porém, o grupo de ciclistas seguiu o condutor e o impediu de continuar viagem. Dimas foi contido nas proximidades da UFCG/Patos. O grupo de ciclistas também acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar.



O senhor Luiz Ferreira foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional de Patos. Ele se queixava de dores, mas não apresentava fratura e tinha apenas algumas escoriações leves.

Guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) compareceram ao local e realizaram o teste de etilômetro no senhor Dimas Gonçalves. O teste comprovou a embriaguez ao volante. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado plantonista Dr. Manoel Martins.

Em contato com Dr. Manoel Martins, a reportagem do Patosonline.com foi informada que o condutor foi autuado em flagrante e após os procedimentos cabíveis encaminhado ao Presídio Procurador Romero Nóbrega. A nova “Lei Seca” está em pleno vigor e motorista embriagado tem esse destino após entrada na delegacia.



Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário