segunda-feira, 21 de maio de 2018

Lígia se aproxima do PP

A vice-governadora da Paraíba, Ligia Feliciano (PDT), se mostrou aberta ao diálogo depois de receber elogios por meio da imprensa do vice-prefeito de Campina Grande e presidente estadual do Partido Progressista (PP), Enivaldo Ribeiro.
Lígia não abre mão da continuidade do projeto ao qual faz parte como vice-governadora da Paraíba, mas prega uma ampla união de forças políticas estaduais. “Todos que reconhecem a grandeza do atual projeto que governa a Paraíba têm que se unir. Ficar contra ele é ficar contra o desenvolvimento”, afirmou.
Para ela, este projeto virou uma idéia que não pertence a nenhum “cacique político” e sim ao povo. “Quanto mais gente apoiando, melhor. Eu recebi com felicidade as palavras elogiosas do vice-prefeito da minha cidade, Campina Grande, Enivaldo Ribeiro. Fica claro que, apesar das divergências do jogo democrático, todos nós queremos o bem do nosso estado”, defende.

A vice-governadora afirmou que segue ouvindo a população da Paraíba, discutindo ideias e visitando as cidades do interior do estado.

Andessa Evelin

Nenhum comentário:

Postar um comentário