quinta-feira, 31 de maio de 2018

Caminhoneiro morre com pedrada na cabeça em rodovia de Rondônia

O caminhoneiro José Batistela, de 70 anos, foi morto nesta quarta-feira(30),  após ser atingido por uma pedrada na cabeça. Ele passava por uma manifestação na BR-364, que estava liberada para o tráfego, em Vilhena (RO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A PRF não conseguiu identificar quem jogou a pedra.

A perícia passou pelo local e o corpo já foi encaminhado para a unidade do Instituto Médico Legal (IML) de Vilhena. A área está isolada e a PRF e a Polícia Militar (PM) estão acompanhando a manifestação. O caminhoneiro morava em Jaru (RO) e seguia em direção a Comodoro (MT).

Ele foi morto ao tentar passar por manifestantes que se mobilizaram próximo ao posto Mirian, na Avenida Marechal Rondon, saída para Cuiabá, em apoio à paralisação dos caminhoneiros que ainda acontece na cidade. A pedra atingiu o caminhão do condutor, atravessou o para-brisa e acertou a cabeça do caminhoneiro. O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário