segunda-feira, 14 de maio de 2018

Benjamin emite nota de pesar pelo falecimento de Rômulo Gouveia

O deputado federal Benjamin Maranhão emitiu nota de pesar pelo falecimento de Rômulo Gouveia (PSD), ocorrido na madrugada deste domingo (13), em Campina Grande, vítima de um infarto. O parlamentar também expressou seus sentimentos à família que passa por esse momento de muita dor.

Confira a nota:

A Paraíba fica mais triste com a morte de Rômulo Gouveia. Ele era um homem de coração bom e que não media esforços para ajudar quem o procurasse. Gostava de gente como ninguém e fazia política com maestria. Sempre via Rômulo com um sorriso no rosto e os encontros com ele eram regados com uma boa conversa.

Outra qualidade de Rômulo era o seu trato político. Era trabalhador, obstinado e se fez grande dentro da política pelo seu próprio esforço. Foi vereador, deputado estadual, vice-governador e deputado federal por seu mérito e trabalho e nessas eleições teria uma votação esmagadora, fruto de toda a sua dedicação.

Sentiremos muito a sua falta, pois perdemos um paraibano ilustre, um grande homem público, uma pessoa amável com um coração gigante e um pai de família atencioso. Descanse em paz, meu amigo!

  
Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário