sexta-feira, 4 de maio de 2018

‘Arraiá do Interior’ vai impulsionar o turismo na região do Brejo durante São João

Foi lançado nesta quinta-feira (3) a programação do ‘Arraiá do Interior - Aqui o forró começa mais cedo’ fruto da união dos municípios de Duas Estradas, Serra da Raiz, Lagoa de Dentro, Pedro Régis e Jacaraú, com o objetivo de fortalecer o turismo e os festejos juninos da região. O lançamento que aconteceu no município de Duas Estradas contou com a presença da deputada estadual Camila Toscano (PSDB).

“O Arraiá do Interior vai fortalecer ainda mais a região do Brejo no setor do turismo e contribuirá para fortalecer a economia com a geração de emprego e renda. Os prefeitos estão de parabéns pela ideia e parceria para elaboração desse projeto que será um sucesso”, destacou a deputada.

A programação terá início no dia 1 de junho em Duas Estradas com a abertura das ‘Estradas do Forró’ e no dia 7 com shows de Márcia Felipe e de Eduarda Brasil no dia 24. Em Lagoa de Dentro quem comanda as festas, do dia 15 a 17, é Amazan e Brasas do Forró; Em Serra da Raiz, nos dias 21, 22 e 23, as festas ficam por conta de Walkyria Santos e João Neto Pegadão. Já em julho, o ‘Arraiá do Interior’ chega ao município de Pedro Régis com show de Geninho Batalha e muito forró pé de serra. O encerramento, no dia 6 de julho, acontece em Jacaraú.

 

O lançamento da programação contou com a presença dos prefeitos dos cinco municípios. Eles aproveitaram o evento para destacar a importância da união dos municípios e o fortalecimento econômico regional.

A prefeita Duas Estradas, Joyce Renally, agradeceu a presença dos prefeitos, da população e da deputada Camila Toscano e disse que a parceria vai gerar bons frutos para a região. “Quem ganha com essa parceria é a população dos cinco municípios com a possibilidade de geração de emprego e renda, além do fortalecimento da nossa cultura e do turismo local”, afirmou.

Já a prefeita de Serra da Raiz, Adailma Fernandes, disse que surge, a partir de agora, um grande projeto que fortalecerá a cultura a través do Arraiá do Interior. “De forma integrada poderemos divulgar e enriquecer nossa cultura atraindo turistas numa forma de aquecer a economia local”, disse.

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário