quarta-feira, 18 de abril de 2018

Lígia confirma suspeita de RC e já estrutura equipe de campanha contra o próprio Governo

Agora é para valer. Fontes de Brasília ligadas ao PDT confirmaram hoje que a vice-governadora Ligia Feliciano resolveu montar equipe de Campanha para disputar contra o próprio Governo. A informação soou em João Pessoa como a confirmação da suspeita do governador Ricardo Coutinho de que ela já tramava e agora só assumirá a postura de adversária, antes pousando de aliada, afirmou a Fonte.

Na Capital paraibana, profissionais de diferentes áreas estão sendo chamados pela vice-governadora e o deputado federal Damião Feliciano para compor a equipe de Campanha, cujo lançamento pelo PDT Nacional acontecerá nos próximos dias, garantiu.

– Ela já está recrutando sua Equipe de Campanha – garantiu a Fonte acrescentando que “terá posicionamento contra o atual Governo. Para a Fonte, ela cumprirá papel semelhante ao do vice-prefeito Luciano Cartaxo.

No PSB e partidos aliados, a informação foi tratada como a confirmação de que o governador Ricardo apenas está constatando a suspeita de que a vice-governadora tramava há mais tempo em sintonia com a Oposição.

Walter Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário