segunda-feira, 30 de abril de 2018

Hospital Napoleão Laureano inaugura novos ambientes feitos com emenda de Rômulo Gouveia

Nesta segunda-feira (30), será inaugurado os ambientes que foram reformados com recursos destinados por emenda do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) no Orçamento da União, no Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento oncológico na Paraíba.

Na programação, marcada para iniciar às 9h, consta a apresentação do Espaço Ecumênico, a inauguração da reforma do depósito e manutenção, além da inauguração do Centro de Estudos Mário Kroeff.

Gouveia destacou a importância da unidade hospitalar para o serviço de saúde na Paraíba, lembrou que, graças a ação do Hospital Napoleão Laureano, centenas de pessoas conseguem vencer o câncer a cada ano na Paraíba e frisou o tratamento gratuito oferecido às pessoas de baixa renda.

Mais de sete mil pessoas recebem o tratamento contra o câncer no hospital a cada ano através do atendimento pelo Sistema Único de Saúde. 37 médicos, 51 enfermeiras de curso superior, 210 técnicas de enfermagem, 06 assistentes sociais, 08 fisioterapeutas, 05 nutricionistas, 04 psicólogas, 03 fonoaudiólogas, 04 físicos, um engenheiro clínico e 420 funcionários de diversas outras categorias profissionais formam a equipe do hospital que se soma a voluntários.

Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário