sábado, 28 de abril de 2018

Curso oferece capacitação profissional em dispositivos móveis

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) oferecem oportunidade de capacitação profissional na área de dispositivos móveis. As inscrições poderão ser feitas no período de 2 a 7 de maio deste ano. Estão sendo oferecidas 16 vagas, e as aulas começam em maio. Veja edital.

No curso, os alunos inscritos vão aprender, por exemplo, como consertar tablets, notebooks, smartphones, sistemas Android e IOS. O edital de seleção estará disponível na data prevista para as inscrições no site do Senai e no site do MPT.

Onde se inscrever – Os candidatos interessados devem se inscrever no Senai de João Pessoa (no Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, localizado na Avenida das Indústrias – s/n, Distrito Industrial em João Pessoa), de 2 a 7 de maio, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Prova – A prova de seleção será aplicada no dia 14 de maio, das 14h às 16h, no Senai de João Pessoa (Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho – CEP ORC, na Avenida das Indústrias – s/n, Distrito Industrial). O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas munido de documento oficial de identificação com foto. O resultado da seleção será divulgado no dia 16 de maio.



Documentos necessários para a inscrição:

a) Cópia de documento de identificação oficial com foto;

b) Cópia do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;

c) Cópia da renda familiar igual ou inferior a R$ 1.292,43 (Um mil duzentos e noventa e dois reais e quarenta e três centavos) ou outro valor fixado posterior em portaria do Ministério da Fazenda;

d) Cópia do comprovante de Escolaridade (Declaração ou certificação da Escola);

e) Apresentar original e cópia da CTPS do candidato e de seus genitores;

f) Apresentar cópia do contracheque dos genitores;

g) Caso o candidato não apresente nenhuma documentação exigida neste edital, o mesmo não realizará sua inscrição.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário