domingo, 29 de abril de 2018

Branco Mendes ganhar reforço de vice-prefeito, presidente da Câmara e vereadores de São José dos Ramos

O deputado estadual Branco Mendes (Podemos), cumpre uma agenda de muito trabalho e articulações políticas em várias regiões da Paraíba. Nesta sexta-feira (27) o parlamentar foi recepcionado na cidade de São José dos Ramos, onde foram oficializados apoios importantes para a sua pré-campanha de reeleição.

O vice-prefeito Toinho Mendes, a presidente da Câmara Municipal, Leuza Oliveira, os vereadores Biu de Nega, Diu do Ovo e Demir, foram as lideranças locais que aderiram ao projeto político de Branco Mendes.

“Fiquei muito feliz em receber o apoio de pessoas importantes da cidade e compromissadas com o desenvolvimento de São José dos Ramos. Vamos trabalhar juntos rumo ao sucesso nas eleições de outubro e no desenvolvimento dessa cidade que nos acolheu com muito respeito e carinho”, disse o deputado.

Para o vice-prefeito, Toinho Mendes, a escolha do grupo em apoiar Branco Mendes foi sensata e importante para o município, tendo em vista que o deputado é considerado um dos mais atuantes do legislativo paraibano e está sempre presente nos municípios onde tem bases. “Além de ter uma conduta ilibada e uma atuação de destaque, Branco Mendes é um político exemplar, ficha limpa e principalmente atuante e presente nos municípios de sua base”, disse.

 Portal do Litoral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário