segunda-feira, 16 de abril de 2018

Adolescente de 17 anos é executado com tiros de 12 na cabeça na PB

Um Adolescente de 17 anos foi executado a bala na tarde desta segunda-feira (16), próximo a “Ponte do Guarda” na Cidade de Sousa.

A Vítima, Natanael Cardoso da Silva foi alvejada com diversos tiros de 12 na cabeça após ser surpreendida por Elementos ainda não identificados e armados.

A Polícia Militar foi comunicada e está no local adotando os procedimentos de praxe. A área foi isolada até a chegada do Rabecão para encaminhar o Corpo do Jovem ao NUMOL de Patos para a realização do exame cadavérico.

Um Jovem, de apenas, 17 anos, identificado por Natanael Cardoso da Silva Lima foi executado com quatro disparos de calibre 12, os quais alguns atingiram sua cabeça, esfacelando na tarde desta segunda-feira (16) nas imediações da Ponte do Guarda, saída de Sousa para o Perímetro Irrigado de São Gonçalo.

Aos primeiros levantamentos apontam que a vítima saia de casa para caçar passarinho nas imediações de sua residência, quando elementos ainda não identificados em um Veículo de cor branca se aproximaram do rapaz, e o assassinaram quase em frente a sua residência.

A Guarnição da Equipe do BOPE cercou o local do crime, até a chegada de outras Guarnições da Polícia Militar.
ReporterPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário