sexta-feira, 9 de março de 2018

RICARDO SENADOR E LÍGIA SUPLENTE: Dia 06, sairá Lígia e dia 07 de abril, sairá Ricardo! – Por Rui Galdino

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. A política é realmente muito dinâmica e aqui na Paraíba, este dinamismo é maior ainda, chega até a surpreender. No mês passado, escrevi um artigo com o seguinte tema: O “TRIPLO FICO”. Nesse artigo, eu havia dito e explicado os porques, que Romero Rodrigues, Luciano Cartaxo e Ricardo Coutinho, todos os TRÊS, deveriam ficar em seus respectivos cargos. Lembram?

Pois bem. No último dia 01 de março, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, declarou seu FICO, com isso, a primeira previsão do TRIPLO FICO, já aconteceu e creio que não terá mais retorno. A segunda previsão, deverá acontecer no próximo dia 1º de abril, dia da mentira, data infeliz, para que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, também declare o seu FICO. Mesmo previsto para acontecer no dia da mentira, o FICO do prefeito Romero, vai ser verdadeiro.

 Porém, com relação ao FICO do governador Ricardo, até então, previsto para acontecer dia 07 de abril e em virtude de novos fatos que estou sabendo, creio, que o FICO de Ricardo, não vai mais acontecer, ou seja, o governador Ricardo, vai deixar o governo, SIM. Por isso, o TRIPLO FICO, deixará de ser e com isso, só teremos o “DUPLO FICO” ( Cartaxo e Romero, apenas ). No entanto, há quem diga, que Romero, vai anunciar a sua saída da prefeitura de Campina e que o governador Ricardo, vai ficar. Vamos aguardar os acontecimentos!

Com relação ao NÃO FICO do nosso governador, tenho informações privilegiadíssimas, que entre RICARDO e o clã dos FELICIANO, já está tudo devidamente resolvido, acertado e que acontecerá da seguinte maneira: A Dra. Lígia Feliciano, mesmo contra a sua vontade, deverá renunciar ao seu mandato de vice-governadora, no próximo dia 06 de abril e que após a publicação da sua renúncia, no dia seguinte, o governador Ricardo, também renunciará. Eu pessoalmente, gostaria de ver a Dra. Lígia, governadora da Paraíba, acho que ela merece e daria conta do recado muito bem, porém, não depende de mim, a não ser que o governador me escute, mude de idéia e haja diferente, pois, como sou SENSITIVO e vejo as coisas por outro ângulo, tenho muito medo dos castigos de Deus.

Polêmica Paraíba/Ruy Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário