sábado, 17 de março de 2018

Repórter Emerson Machado (Mofi) é internado com suspeita de infarto


O repórter Emerson Machado da TV Correio, conhecido como “Mofi”, foi internado as presas na noite deste sábado ( 15 ) na Urgência do Ortotrauma, em Mangabeira. As primeiras informações dão conta que ele teria sofrido uma forte dor no peito com suspeita de principio de infarto.
Emerson Machado publicou em uma rede sociais que foi bem atendido e que o piro já passou. Ele disse que já foi medicado. Mais informações em instantes.
Boa noite pessoal. Estou bem. Me senti mal, mas já estou fazendo os exames clínicos aqui no Trauminha. Quero agradecer pelo carinho no atendimento de toda equipe médica e de enfermagem daqui do Trauminha de mangabeira.

PRÉ-CANDIDATO

O radialista Emerson Machado, da TV Correio, disse que vai disputar uma vaga na Câmara Federal em 2018. A afirmação foi dada ao blog de um jornalista de João Pessoa.

Ele disse ao blog que já tem propostas para eleitores e que o foco da futura carreira política será combater a violência e a impunidade no país.

Conforme a publicação, Machado, filiado ao PPS, quer leis mais duras e entre as propostas defendidas está a redução da maioridade penal para 16 anos; a de que o preso condenado cumpra 70% da pena em regime fechado; e castração química para estupradores e pedófilos.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário