sábado, 17 de março de 2018

Prefeitura de Alhandra realiza cadastramento para distribuição de peixe na Semana

A Prefeitura Municipal de Alhandra (PMA) já está realizando o cadastro das famílias que serão beneficiadas com a tradicional entrega de pescados na Semana Santa. A Secretaria de Bem Estar Social é responsável por realizar o cadastro, com visitas nas residências das famílias que irão receber o peixe de acordo com critérios de vulnerabilidade social.

O cadastramento tem o objetivo de identificar e beneficiar milhares de famílias alhandrenses, com cerca de 20 toneladas de peixes.

A secretária de Bem Estar, Fabiana Lins, também está realizando o cadastramento in loco, ela informou que a distribuição acontecerá no próximo dia 29 de março.

No distrito de Mata Redonda terá dois pontos de distribuição, sendo um no ginásio e outro na comunidade Santa Clara. Já em Alhandra, a equipe distribuíra o peixe em vários pontos de apoios divididos por bairros.


“Iniciamos o cadastramento e já distribuímos algumas fichas para as famílias cadastradas. Seguiremos realizando as visitas e distribuindo as fichas até 28 de março, e no dia seguinte faremos a distribuição do peixe”, disse Fabiana.

Já tradicional, a distribuição do peixe em benefício das famílias mais necessitadas de Alhandra, teve início ainda na gestão do deputado Branco Mendes, quando foi prefeito da cidade, e vem se mantendo ao longo do tempo em todas as gestões do prefeito Renato Mendes, que faz questão de distribuir peixe da melhor espécie e qualidade.

“É muito gratificante poder contribuir para uma Semana Santa mais farta, respeitando assim as tradições religiosas. Só tenho que parabenizar o empenho da Secretaria de Bem Estar Social que visita e conhece de perto a necessidade de cada família. Também estarei presente na distribuição para acompanhar de perto a doação às famílias alhandrenses”, comentou o prefeito Renato.





Ascom Alhandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário