terça-feira, 13 de março de 2018

Nasce primeiro bebê em maternidade de Alagoa Grande após reinauguração da unidade

A maternidade do Hospital Municipal Oswaldo Trigueiro de Melo Albuquerque, em Alagoa Grande, Brejo paraibano, registrou na noite desta segunda-feira (12) o nascimento de Kaio José. A unidade foi reinaugurada na última quinta-feira (08) com um investimento de mais de R$ 1 milhão.

Os médicos responsáveis pelo atendimento foram; Dr. Kleber Tadeu e Dr. João Paulo, contando com o suporte da enfermeira Graça e a técnica em enfermagem, Mou. O parto foi cesariano e ocorreu por volta das 23h, a mãe; Ana Clara, agradeceu a Deus e a equipe que lhe atendeu, e ao prefeito Antônio Sobrinho (PSD) por recuperar o Hospital e proporcionar o nascimento do seu filho em Alagoa Grande.

Antes, as gestantes ganhavam seus filhos em Campina Grande, pelo simples fato da maternidade do Hospital está interditada (fechada), e foi reinaugurada na última quinta-feira (08).

O prefeito Sobrinho e o secretário de saúde, André, visitaram o novo alagoagrandense, e conversaram com Ana Clara, para saber o nível de satisfação com o atendimento, que foi considerado excelente pela a mamãe que é do Sítio Serra do Balde, Zona Rural de Alagoa Grande. 

Raelson Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário