sexta-feira, 23 de março de 2018

Deputado João Bosco Junior consegue a reforma da Escola Normal de Alagoa Grande

Atendendo a mais um pedido do Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior, o Governo do Estado através da Secretaria da Educação, deu início neste dia 22 do corrente, a reforma da Escola Normal Estadual Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello na cidade de Alagoa Grande.
A reforma consistirá na reconstrução de muros, limpeza e urbanização do terreno em volta da escola, canteiros, portão de entrada e até a reforma  de uma sala que será destinada ao LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA e outras melhorias.
A Escola Normal Estadual Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello tem como Gestora a competente e entusiasta Professora Maria Lucia que vem lutando por novas conquistas para aquele  educandário aja visto a implantação recente do Curso Técnico em Administração que desponta como uma novidade e uma nova opção na formação educacional e profissional para os jovens alagoagrandenses.

Graças a atuação do Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior, não só este educandário mas os demais educandários estaduais no Município, foram objeto de solicitações de melhorias e reformas junto ao Governo do Estado atraves de proposituras emitidas pelo atuante Deputado.
Para o Centro de Treinamento de Professores o Deputado Bosco Junior tem solicitado melhorias como por exemplo, “reconstrução do muro da escola, reconstrução da quadra esportiva, reformas internas, implantação de uma Escola Técnica, etc”.   Já para o Colégio Estadual Padre Hildon Bandeira o Deputado solicitou diversas melhorias e até uma QUADRA ESPORTIVA COBERTA que está nos planos da Secretaria  para ser implementada.



O Deputado João Bosco Junior tem desenvolvido ações não só em Alagoa Grande mas em outros Municípios como Juarez Távora, onde o mesmo já conseguiu a reforma do Colégio Estadual da cidade e luta pela construção de um novo educandário.
 São com estas e outras ações em favor dos jovens, crianças, da educação, do abastecimento de água em vários Municípios, etc, que o deputado João Bosco Carneiro Junior tem se destacado como um dos mais atuantes da Assembleia Legislativa paraibana na gestão atual cujo Presidente, Gervásio Maia, tem mantido uma estreita parceria com o Deputado alagoagrandense. 
Por toda esta desenvoltura só podemos dizer: Parabéns Deputado Bosco Junior por sua destacada atuação parlamentar que tanto dignifica a confiança do eleitorado do brejo paraibano, da Paraiba como um todo de uma forma geral. Parabéns.

Reportagem e fotos de: Severino Antonio (bibiu do jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário