terça-feira, 13 de março de 2018

EM CUITEGI: Bancada do Prefeito Guilherme Madruga recebe adesão de dois Vereadores na Câmara Municipal. Confira detalhes das adesões

A administração do Prefeito de Cuitegi Guilherme Madruga - (PSB) recebeu na tarde desta segunda - feira(12/03) dois importantíssimos apoios políticos na Câmara Municipal de Cuitegi. Os Vereadores Jailson Pereira (Lili), e Cícero da Verdura lideranças políticas da cidade de Cuitegi, aderiram ao grupo político do Prefeito Guilhermeminho.

Ao aderir à base, o Vereador Lili, diz reconhecer o trabalho e as ações do prefeito, posicionando-se ao lado da atual administração, afirma que vai para unir esforço e somar ações para o fortalecimento e engrandecimento do desenvolvimento do município de Cuitegi. Salientou Lili.

Já o Vereador Cícero da Verdura destacou os avanços que a Cidade de Cuitegi vem tendo na administração do Prefeito Guilherme Madruga e não poderia tomar outra postura ao não ser apoiar uma gestão operosa beneficiando diretamente as pessoas que mais precisa. Enfatizou o Vereador

Esses dois importantíssimos reforços para administração tiveram grande articulação do Vereador licenciado Willame Lima e mediação do Prefeito Guilherme Madruga e do Vice-Prefeito Chico Mala. Com as duas adesões a situação se fortalece e a oposição fica com apenas três Vereadores na Casa Legislativa.

Portanto, mais do que ganhar dois vereadores com mandatos na atual legislatura cuitegiense, a gestão dá demonstração de que vem cada vez mais forte para rumo ao progresso do Governo Governando para Todos. Diante  desses novos acontecimentos a oposição fica realmente enfraquecida na Câmara Municipal de Cuitegi.   
Com Informações - Cuitegi em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário