quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

No Japão, Rômulo tem encontro com ministro e empresários

Quarto-secretário da Câmara Federal, o deputado paraibano Rômulo Gouveia (PSD) integra a missão oficial de parlamentares brasileiros no Japão desde o início da semana. O paraibano tem participado ativamente de reuniões que buscam estreitar as relações comerciais entre o Brasil e o Japão. Ele tem se encontrado com empresários e autoridades japonesas.

Além de Gouveia, integram a comitiva: a senadora Ana Amélia e os deputados: Vanderlei Macris, Vitor Lippi, Geraldo Resende, Adilton Sachetti e Laercio Oliveira.

“Conhecemos durante a manhã o showroom e as tecnologias inovadoras desenvolvidas pela NEC Innovation World. A empresa se dedica as inovações para o desenvolvimento de cidades inteligentes, segurança pública, estádios e aeroportos inteligentes”, revelou Rômulo Gouveia sobre uma das reuniões.

Ao lado dos demaisparlamentares brasileiros, Rômulo esteve com o ministro dos Negócios Estrangeiros do Japão, Manabu Horii. Na pauta, a abertura de novas frentes de desenvolvimento do comércio entre o Japão e o Brasil. Rômulo adiantou que defendeu que as futuras parcerias Brasil-Japão incluam a Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário