terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ALAGOA GRANDE: A Invasão dos Federais


A eleição estadual de 2018, vai ser uma das mais disputadas dos últimos anos. Em alguns municípios observamos que o rasga rasga de votos será intenso, principalmente para a disputa por uma vaga na Câmara Federal. Na "Terra de Jackson do Pandeiro", teremos uma verdadeira "invasão" de candidatos à deputado federal, cada um tentando despertar o interesse eleitoral dos Alagoagrandenses. 
  Restando ainda a confirmação do federal que fará dobradinha com o deputado Junior Carneiro, outras lideranças políticas já confirmaram seus escolhidos. O prefeito Sobrinho votará em Rômulo Gouveia, o ex prefeito Bôda com Wellington Roberto, o ex vereador Josildo Oliveira apresentará Wilson Santiago, o vereador Fabiano Luz repetirá a dobradinha com Benjamin Maranhão, o vice prefeito Evaldo Vieira pode votar em Aguinaldinho Ribeiro, o vereador Fabrício votará em Ruy Carneiro e o ex vice prefeito Beto do Sindicato deve reaparecer com o também petista Luiz Couto. 
 Segundo informações de nossas fontes, os deputados Gervásio Maia e Damião Feliciano poderão receber apoios de lideranças locais, inclusive de vereadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário