sábado, 18 de novembro de 2017

CRAS de Cuitegi promove passeio para Idosos


O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, da cidade de Cuitegi - PB, realizou nesta sexta – feira (17), um passeio cultural com os   idosos do ‘Grupo da Alegria’ . As visitas foram realizadas na cidade de Areia – PB.  O destino foi escolhido pelo grupo em uma votação.

 Dentre as atividades estiveram a visitação ao Restaurante Vó Maria, um local que se destaca pelas trilhas ecológicas, piquenique na mata, produção e venda do artesanato e polpa de frutas.

No restaurante, os visitantes cuitegienses dançaram muito forró , e ainda aproveitaram a vista  privilegiada do pôr do sol , com direito a um delicioso café da tarde.

Ao todo cinco profissionais acompanharam o passeio: secretária de Ação Social, Delma Amorim; Assistente Social, Emidia Alves; Auxiliar Administrativo, Lúcio; Assistente Social, Ariane e o Facilitador de Oficina, Fernando Show.

A Assistente Social, Emidia Alves, destacou que o principal objetivo de ações como esta é a de promover o acesso à cultura, convivência social, autonomia e exercício da cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário