segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Susto! Banda Grafith sofre acidente ao voltar de show

A banda Grafith divulgou nas redes sociais que ao voltar de um show no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, no Club Acri, na cidade Itaú, quase sofreu um acidente. Segundo a banda a barra da direção quebrou e eles quase se chocavam com outros veículos.

Confira a nota na íntegra:



Ao longo desses 29 anos de trajetória sabemos o quanto somos abençoados por tudo o que já passamos, sobretudo por todos os livramentos que já vivenciamos.

Hoje tivemos mais uma prova da proteção de Deus em nossas vidas e só temos o que agradecer por isso.

Estávamos a caminho de casa, voltando de mais um show, quando a barra da direção do nosso ônibus quebrou, fazendo o nosso motorista perder o controle do ônibus. Graças ao seu rápido reflexo, ele conseguiu impedir o ônibus de colidir com outros veículos tirando-nos da pista e colocando o ônibus direção a um campo aberto. Na hora ficamos todos apavorados e temendo algo maior, mas passado o susto gostaríamos de dizer para todos os nossos amigos, familiares e fãs que está tudo bem.

Todos da equipe estão bem e para nós o que ficou foi a gratidão pela nossas vidas e por todas as pessoas que pararam nos oferecendo ajuda, carona e palavras amigas.
O que tinha tudo para ser algo trágico, se transformou numa lição de gratidão. Temos a certeza de que não estamos sozinhos. Deus está conosco onde quer que a gente vá, cuidando e protegendo para que tudo saia sempre melhor do que o esperado.

Seguiremos em frente ainda mais fortalecidos!
Agradecemos a todos pela preocupação e pelas mensagens de positividade.

Um forte abraço, de todos que fazem a Banda Grafith.



MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário