terça-feira, 26 de setembro de 2017

Santa Rita sedia festival de música brega

Cerca de 15 mil pessoas amantes do brega compareceram à 10ª edição do Brega Max, segundo os organizadores, na noite do sábado (23), na Praça do Povo, em Santa Rita. O festival, que acontece há dez anos e reúne admiradores do gênero musical da região, contou com seis atrações no palco principal e teve o apoio da Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer (Secdtur).
O estilo musical em Santa Rita vem ganhando um público fiel. A comerciante Maria José da Silva, proprietária de um bar no Alto das Populares, além de admiradora, também viu no evento uma oportunidade de faturar um extra para pagar as dívidas. 

“Agradeço aos organizadores e à prefeitura por ter cedido esse espaço para que possamos vender o nosso produto. Aqui espero ter um lucro de 30% no que foi investido”, lembrou.
Para o prefeito de Santa Rita, Dr. Emerson Panta, o festival já faz parte da história do município e entrou para o calendário cultural santarritense, comprovado pelo sucesso e grande participação popular. “A gestão, incentivadora da cultura popular, não poderia ficar de fora desse grandioso evento”, adiantou.

Max dos Santos, um dos organizadores, afirmou que o apoio total da prefeitura foi de extrema importância para o sucesso do Brega Max e que as edições futuras só tendem a ficar melhores, pois o poder público municipal já assegurou que continuará como parceiro.

-- 
Secretaria de Comunicação Institucional

Nenhum comentário:

Postar um comentário