terça-feira, 26 de setembro de 2017

Gervásio aposta em Azevedo, exalta RC e desqualifica ações da oposição na PB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, declarou nesta terça-feira (26), na Arapuan Fm, que o momento de disputar a vaga de governador é do secretário João Azevedo. Cotado inicialmente, Gervásio declarou que o posto 'seria uma honra' e não descartou pleitear a vaga no futuro.

 "Seria uma  honra para mim, mas acredito que ainda não é o momento. Preferimos disputar uma vaga na Câmara Federal, mas ainda sou muito jovem e se Deus permitir tenho estrada pela frente”, disse.

 Segundo Gervásio, Azevedo tem recebido todo o apoio do partido. Ele salientou que a postura do secretário é a ideal para a disputa em 2018.

 “Aposto no nome dele porque acredito na capacidade, homem que quando diz que sim é sim, não é não, extremamente qualificado. O nome foi consultado no partido, que vem se reunindo e também nos partidos que vem da aliança”, declarou.

 Maia ainda aproveitou a ocasião para exaltar a gestão do governador Ricardo Coutinho no Estado, e alfinetar a oposição. Segundo ele, é fácil apontar ações de Ricardo, ao contrário de gestões anteriores.

“Me diga uma obra grandiosa do governo de Cássio, qual a grande obra do seu governo? Todos silenciam. Agora no governo Ricardo eu poderia falar aqui e ficaria uma hora falando”, comentou.

Da Redação com Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário