terça-feira, 15 de agosto de 2017

Sobrinho participa de abertura da Rota Cultural Caminhos do Frio em Matinhas

O prefeito de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Antônio Sobrinho (PSD) participou nesta segunda-feira (15) da abertura das festividades da Rota Cultura Caminhos do Frio, em Matinhas, Região Metropolitana de Campina Grande. Alagoa Grande realizará o evento entre os dias 28/08 a 03/09, com o tema “Rota Cultural Jackson do Pandeiro”.

Sobrinho participou de todas as solenidades de abertura da “Rota Cultural” nas cidades que sediaram o evento, a exemplo de Areia, Pilões, Remígio, Solânea, Serraria, Bananeiras e Matinhas.

Alagoa Grande será a última cidade a sediar o evento e planeja apresentar vários atrativos culturais e turístico no município. Apresentará comidas típicas e as cachaças tradicionais, a exemplo da Serra de Areia e Volúpia.

Os turistas poderão conhecer lugares que apresentam a arte e a música, através do museu do ‘Rei do Ritmo Jackson do Pandeiro’, símbolo do tema desta edição da “Rota Cultural” em Alagoa Grande. Visitações acontecerão na casa da sindicalista ‘Margarida Maria Alves’ e as Caianas dos Crioulos.

Sobrinho participará na próxima segunda-feira (21) em Alagoa Nova, da abertura da “Rota Cultural - Galinha, Cachaça e Arte na Praça”.  

Raelson Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário