terça-feira, 8 de agosto de 2017

Show de Anitta e Flávio José arrecada 27 ton de alimentos

Cerca de 27 mil toneladas de alimentos não perecíveis foram arrecadados pelo show solidário com participação de Anitta e Flávio José neste domingo (6), em João Pessoa. Para a ocasião, houve, ainda, doação de mudas de árvores, saquinhos de sementes, água mineral e sangue. A iniciativa fez parte do Unipê Fest Solidário e os itens serão entregues para instituições de caridade.
Para abrir a festa, Flávio José relembrou sucessos como “Vida Boa Aperriada”, “Filho do Dono”, “Quando Bate o Coração” e “Tareco e Mariola”. Após o cantor, subiu ao palco o humorista Renan da Resenha. Com mais de 100 mil inscritos em seu canal no Youtube e quase 300 mil seguidores em seu perfil no Instagram, o humorista arrancou gargalhadas do público.

Depois de Renan, o Coral do Unipê cantou sucessos da música pop internacional, esquentando a plateia para o show da cantora Anitta. Ela, que agora conta com projeção internacional no cenário musical, agitou a multidão do início ao fim do show, que durou cerca de uma hora e meia. Em entrevista, ela destacou a gratidão por ter feito parte dessa festa.
"Estou muito feliz por ter sido convidada para fazer parte disso. Sei que em comemorações a gente sempre pensa nas pessoas mais especiais pra gente. Estou muito feliz por ter sido escolhida e estar na minha terra, que é a Paraíba, onde mora metade
da minha família. Parabéns”, concluiu.

Jornal da Paraíba



Nenhum comentário:

Postar um comentário