quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Goleiro Bruno começa a dar aulas de futebol para crianças em Minas

O goleiro Bruno Fernandes começou a dar aulas de futebol para crianças e adolescentes na manhã desta segunda-feira (7) no Núcleo de Capacitação para Paz (Nucap), em Varginha, no Sul de Minas.

O benefício foi concedido ao goleiro na última quarta-feira (2) pelo juiz da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Varginha. Bruno Fernandes chegou ao Nucap por volta de 6h30 desta segunda-feira e deixou a unidade às 17h.

O goleiro deu aulas para crianças e adolescentes de idade entre 10 e 14 anos. Aproximadamente dez alunos participaram das aulas, sendo que três usaram camisas do Flamengo, último time em que Bruno atuou antes do caso envolvendo a morte de Eliza Samudio.

“As crianças ficaram muito animadas com a presença do Bruno. Elas não têm a dimensão de que ele cometeu um crime muito grave, mas tentamos trabalhar a parte positiva da história desses presos. No caso do Bruno, é a mesma coisa”, explicou a coordenadora do Nucap, Ânglea Mara Toledo.

Segundo ela, o Núcleo recebeu sete presos em ressocialização nesta segunda-feira. Entre eles, o goleiro Bruno. “O Bruno passa e o Nucap fica. Usamos as partes positivas dos presos para inspirar as crianças. Além das aulas, Bruno vai ajudar na limpeza, na cozinha e outros serviços no local”, afirma.

A Secretaria de Administração Prisional de Minas Gerais (Seap) confirmou a saída do goleiro do Presídio de Varginha. Conforme previsto no regime fechado, no qual o goleiro está inserido, Bruno deixou o local com uma equipe do Nucap.

Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário