sábado, 5 de agosto de 2017

EDITAL ARTE EM CENA: Festival de Arte e Cultura na Escola é publicado com retificação

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (4), retificação do edital do Arte em Cena: Festival de Arte e Cultura na Escola. As mudanças foram realizadas nas modalidades artísticas, inscrições, premiação e cronograma.
Nas modalidades artísticas foi criado o item 2.1.1, complementando que, caso seja uma produção de vídeo, a responsabilidade de apresentação do DVD para exibição será dos participantes, sendo indispensável atenção ao formato de gravação para que seja aceito em qualquer tipo de mídia de reprodução. Também foi anexado o item 2.5.1, que diz que é responsabilidade dos participantes disponibilizar cinco cópias do poema para a comissão julgadora.
As inscrições para o festival também sofreram alteração com a inclusão dos itens 3.4 e 3.5, que informam que para cada inscrição só será aceito o registro do e-mail uma única vez. Como a escola apresentará mais de uma modalidade, para cada inscrição deverá ser registrado um e-mail diferente. Cada escola registra um único Projeto, com no mínimo duas modalidades. Cada modalidade deverá ser inscrita separadamente, mesmo que se repita o projeto anexado.
De acordo com a retificação, a data da premiação mudou para o dia 21/10/2017. Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail: arteemcenafestival2017@gmail.com.
Veja abaixo como ficou o cronograma do festival:
- Inscrições dos projetos: 19 de julho a 13 de agosto de 2017;
- Homologação das Inscrições: 14 a 17 de agosto de 2017;
- Desenvolvimento das atividades nas escolas: 18 de agosto a 06 de setembro de 2017;
- Seleção da Etapa Regional: 08 a 16 de setembro de 2017;
- Envio à SEE dos projetos vencedores na Etapa Regional: 16 a 23 de setembro de 2017; 
- Publicação dos Resultados da Etapa Regional: 26 a 30 de setembro de 2017;
- Etapa Estadual e Premiação: 28 de outubro 2017.

Asscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário